Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > CHAMADA PÚBLICA DE CONSTITUIÇÃO DO NAC – CAMPUS ANANINDEUA
Início do conteúdo da página

CHAMADA PÚBLICA DE CONSTITUIÇÃO DO NAC – CAMPUS ANANINDEUA

  • Criado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 16h36
  • Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 16h36
  • Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 16h45

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do IFPA/Campus Ananindeua está com inscrições abertas para novos membros discentes. Podem candidatar-se para compor o NAC os discentes regularmente matriculados em cursos técnicos, os discentes regularmente matriculados em cursos superiores e a comunidade externa.

O prazo para manifestação de interesse em integrar o Núcleo é de 01 a 08 de abril de 2024.

Para oficializar a manifestação de interesse, acesse o formulário: https://forms.gle/DnUe7fzGsvnEYMM48

Quaisquer dúvidas direcionar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os interessados podem fazer o uso dos computadores da biblioteca para o preenchimento do formulário das 09h às 12h e das 14h às 17h.

CONHEÇA O NAC: Sua missão é promover ações que estimulem o desenvolvimento e a valorização das mesmas, como demandas institucionais promovidas a partir do ensino, da pesquisa e da extensão, ampliando o alcance dessas ações como processos educativos, bem como na perspectiva do lazer, em busca das mais diferentes formas, com vista à consolidação das identidades sociocultural e sua firmação frente à sociedade.

MOTIVAÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA: A Composição do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) – Campus Ananindeua, segue os ditames do art. 5º da Instrução Normativa nº 11/2018, de 20/12/2018, que instrui sobre os procedimentos para a implantação e manutenção dos Núcleos de Arte e Cultura – NAC.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->