Página inicial > Últimas Notícias > CHAMADA PÚBLICA DE CONSTITUIÇÃO DO CGIPE – CAMPUS ANANINDEUA

CHAMADA PÚBLICA DE CONSTITUIÇÃO DO CGIPE – CAMPUS ANANINDEUA

• Criado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 16h34
  • Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 16h34
  • Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 16h37

O Comitê Gestor Interno de Acompanhamento aos Egressos (CGIPE) do IFPA/Campus Ananindeua está com inscrições abertas para novos membros discentes. Podem candidatar-se para compor o CGIPE os alunos egressos do Campus Ananindeua.

O prazo para manifestação de interesse em integrar o Núcleo é de 01 a 08 de abril de 2024.

Para oficializar a manifestação de interesse, acesse o formulário: https://forms.gle/JHeYcbgSWkRwfNzQ7

Os interessados podem fazer o uso dos computadores da biblioteca para o preenchimento do formulário das 09h às 12h e das 14h às 17h.

CONHEÇA O CGIPE: Sua missão é promover a valorização profissional, proporcionando oportunidade de atualização profissional aos egressos, por meio da formação/educação continuada permanente, manter um relacionamento contínuo com o egresso, fomentar a educação continuada, reafirmar seu compromisso e responsabilidade com a comunidade, realizar a avaliação e autoavaliação institucional pelo profissional formado.

MOTIVAÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA: Comitê Gestor Interno de Acompanhamento aos Egressos (CGIPE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) – Campus Ananindeua, segue os ditames do art. 2º e seguintes da Resolução nº 328/2017-CONSUP, de 10/07/2017, que define a Política Institucional e Regulamenta as atividades e os procedimentos gerais do Programa de Atendimento aos Egressos no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará.