Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua em parceria com Secretaria Municipal de Saúde - SESAU promoverão campanha de vacinação para comunidade acadêmica.
Início do conteúdo da página

Campus Ananindeua em parceria com Secretaria Municipal de Saúde - SESAU promoverão campanha de vacinação para comunidade acadêmica.

  • Criado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 15h08
  • Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 15h08
  • Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 15h22

O IFPA Campus Ananindeua em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (SESAU) promoverá campanha de vacinação para servidores, colaboradores, discentes, familiares e comunidade em torno do campus. A ação tem o objetivo de imunizar a comunidade contra a COVID-19, HPV, Influenza e Sarampo.

A Coordenação da Campanha orienta a quem for procurar o serviço para receber vacinação, que leve sua carteira de vacinação atual, para avaliação e orientações profissionais sobre as vacinas indicadas que estarão disponíveis para a sua faixa etária e grupo vacinal. A aplicação das vacinas será feita pela equipe de enfermagem da SESAU.

Público-alvo: comunidade do Campus Ananindeua.
Data e horário: 27 de junho de 2022 - 8h às 12h
Local: IFPA Campus Ananindeua (Estrada do Icuí Guajará S/Nº - Entre Av. Independência e Arterial 5 A - CEP 67.125-000. Ananindeua - PA)

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->