Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > A Comissão de Assistência Estudantil do Campus Ananindeua realizará o Fórum da Assistência Estudantil com representantes de turmas.
Início do conteúdo da página

A Comissão de Assistência Estudantil do Campus Ananindeua realizará o Fórum da Assistência Estudantil com representantes de turmas.

  • Criado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 16h15
  • Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 16h15
  • Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 16h15

A Comissão de Assistência Estudantil do IFPA/Campus Ananindeua convoca os estudantes representantes das turmas de Cursos Técnicos (integrado e subsequente) e Curso Superior para participar da reunião presencial do Fórum Interno da Assistência Estudantil do Campus Ananindeua. Nesta reunião será apresentada a proposta de Reformulação do Plano de Trabalho da Assistência Estudantil para o ano de 2022, mediante ao bloqueio parcial do orçamento da assistência estudantil pelo Governo Federal, assim como, alguns informes sobre os editais institucionais para concessão de auxílios estudantis a serem publicados no segundo semestre. A reunião é destinada a representantes de turmas, mas toda comunidade discente poderá participar.

 

 Data e horário: 29 de junho de 2022, às 13 h.

Local: Sala 08. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->