Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua apresenta novos gestores.

Campus Ananindeua apresenta novos gestores.

• Criado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 16h10
  • Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 16h10
  • Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 16h38

No dia 21 de junho de 2022 foi divulgado no Diário Oficial da União as portarias com mudança de função exercida por servidores do Campus Ananindeua:

Direção administrativa: Renato Vieira da Assunção – Portaria: 1132/2022
Substituta: Jamile Salim Marinho – Portaria: 1133/2022
Direção de ensino: Cilícia Irís Sereni Ferreira – Portaria: 1137/2022
Coordenação de ensino: Ana Cláudia Ferreira Rosa – Portaria: 1135/2022

Renato Assunção - Campus Ananindeua

Possui Graduação em Biblioteconomia; Graduação em Arquivologia; Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação; Mestrado em Ciência Política; Graduando em Pedagogia. Atualmente é membro titular do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, sendo Bibliotecário-Documentalista lotado no Campus Ananindeua. Atuou como Assessor de Comunicação no IFPA Campus Ananindeua (2015 – 2019); Atuou como Vice-coordenador do Comitê Gestor do Sistema Integrado de Bibliotecas do IFPA (2018-2021); Atuou como Diretor Administrativo substituto do IFPA Campus Ananindeua (2014).

Cilícia Íris Sereni Ferreira

Possui Graduação em Pedagogia pela Universidade Vale do Acaraú (2003). Especialização em Pedagogia Empresarial pela Faculdade Ipiranga (2009).  Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos com ênfase em Gestão pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (2020);Mestrado em Currículo e Gestão da Educação Básica pela Universidade Federal do Pará (2019).. Atualmente é Pedagoga no Instituto Federal do Pará. Tem experiência na área de Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação de Jovens e Adultos Privados de Liberdade; Educação Profissional; Gestão Escolar e Políticas de Educação. Atuou como coordenadora de ensino do IFPA Campus Ananindeua (2022).

Ana Claudia Ferreira Rosa

Possui graduação em Pedagogia-Licenciatura pela Universidade Federal do Pará, especialização em Educação Técnica de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio Modalidade de Educação de Jovens e Adultos - PROEJA, pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Pará, Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e atualmente é doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Foi professora na Fundação Escola Bosque pela Secretaria Municipal de Belém do Pará; Diretora da Escola Municipal Aprígio Tomaz de Matos, pela Secretaria Municipal de Palmas e pela Secretaria Estadual de Educação do Tocantins. Foi coordenadora da Secretaria Acadêmica da Universidade Federal do Tocantins e professora e coordenadora do Curso de Licenciatura em Química do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).

O IFPA Campus Ananindeua agradece o excelente trabalho empenhado pelos servidores Gerson Moutinho e Altiere Costa que exerceram suas funções de direção com competência e eficiência e deseja uma gestão com sabedoria e sucesso aos novos gestores.