Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Campus Ananindeua recebem Menção honrosa na Olimpíada Paraense de Química

• Criado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 10h54
  • Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 10h54
  • Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 10h54

O IFPA Ananindeua parabeniza os alunos Mayla da Silva e Pedro Lima, do curso integrado de informática pela menção honrosa conquistada na Olimpíada Paraense de Química – Edição Especial para cursos médio e tecnológico.

A Olimpíada Paraense de Química acontece anualmente onde o professor de química, Dr. Ricardo Miranda convidou os alunos do 1º e 2º anos  dos cursos integrados em informática e meio ambiente para participarem da prova, em que 10 alunos participaram da prova, dentre estes, Mayla e Pedro foram premiados com menção honrosa.

O Campus Ananindeua parabeniza todos que participaram e deseja que continuem participando de eventos engrandecedores como este!