Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua lança questionário on line para diagnóstico da inclusão digital dos alunos das Turmas Ingressantes em 2021.

• Criado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 11h11
  • Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 14h13
  • Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 15h33

No dia 21 de junho de 2021, ocorreu o início das atividades de ensino das turmas ingressantes no Campus Ananindeua, em formato remoto. A fim de conhecer a realidade no acesso à internet e aos dispositivos tecnológicos, bem como, conhecer a opinião dos alunos para acompanhar e avaliar a execução destas atividades, nestas primeiras semanas, a Direção de Ensino, Coordenação de Ensino e Setor Pedagógico do Campus Ananindeua estão disponibilizando o questionário on-line “Diagnóstico da Inclusão Digital e Avaliação das Atividades de Ensino Remotas”, destinados aos alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes Ingressantes em 2021 do Campus Ananindeua. Os resultados deverão subsidiar as ações pedagógicas de docentes e da gestão de ensino, bem como, aperfeiçoar as próximas ofertas de disciplinas neste formato, portanto, a participação dos alunos neste processo de avaliação é fundamental. O questionário estará disponível para preenchimento no período de 01 a 15 de julho de 2021.

Acesse o questionário em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1iL_AXgmIRYqnoYMaV33z-Hi2T6u0GCZCRrD8y2PbdSTgrw/viewform?usp=sf_link