Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua lança questionário on line para diagnóstico da inclusão digital dos alunos das Turmas Ingressantes em 2021.
Início do conteúdo da página

Campus Ananindeua lança questionário on line para diagnóstico da inclusão digital dos alunos das Turmas Ingressantes em 2021.

  • Criado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 11h11
  • Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 14h13
  • Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 15h33

No dia 21 de junho de 2021, ocorreu o início das atividades de ensino das turmas ingressantes no Campus Ananindeua, em formato remoto. A fim de conhecer a realidade no acesso à internet e aos dispositivos tecnológicos, bem como, conhecer a opinião dos alunos para acompanhar e avaliar a execução destas atividades, nestas primeiras semanas, a Direção de Ensino, Coordenação de Ensino e Setor Pedagógico do Campus Ananindeua estão disponibilizando o questionário on-line “Diagnóstico da Inclusão Digital e Avaliação das Atividades de Ensino Remotas”, destinados aos alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes Ingressantes em 2021 do Campus Ananindeua. Os resultados deverão subsidiar as ações pedagógicas de docentes e da gestão de ensino, bem como, aperfeiçoar as próximas ofertas de disciplinas neste formato, portanto, a participação dos alunos neste processo de avaliação é fundamental. O questionário estará disponível para preenchimento no período de 01 a 15 de julho de 2021.

Acesse o questionário em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1iL_AXgmIRYqnoYMaV33z-Hi2T6u0GCZCRrD8y2PbdSTgrw/viewform?usp=sf_link

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->