Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua adquire equipamentos novos por meio de emenda parlamentar.

Campus Ananindeua adquire equipamentos novos por meio de emenda parlamentar.

• Criado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 14h48
  • Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 14h48
  • Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 14h48

O Instituto Federal do Pará (IFPA), Campus Ananindeua, recebeu R$ 150.000,00 através de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Alessandra Haber. O valor foi direcionado para compra de equipamentos, o Campus adquiriu 16 televisores, 11 computadores e 04 projetores. “Os equipamentos adquiridos com recursos da emenda parlamentar irão equipar nossos ambientes que são destinados às atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, proporcionando mais qualidade aos serviços educacionais ofertados pelo Campus Ananindeua, agregando valor à formação dos nossos alunos, que sairão ainda mais preparados para vida e o mundo do trabalho”, destaca o Diretor Geral do Campus, Lair Meneses. As emendas parlamentares podem acrescentar, suprimir ou modificar determinados itens do projeto de lei orçamentária enviado pelo Executivo. Por meio dessas emendas, os deputados e senadores podem opinar ou influir na alocação de recursos públicos em função de compromissos políticos que assumiram durante seu mandato, tanto junto aos estados e municípios quanto a instituições.