Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Ananindeua realiza solenidade de formatura da Turma do curso técnico integrado em meio ambiente 2019

• Criado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 11h39
  • Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 11h39
  • Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 11h41

No dia 21 de maio de 2022 o IFPA Ananindeua realizou a solenidade da turma de 2019 do curso técnico integrado de meio ambiente no teatro da Usina da Paz do Icuí.

Na presença da mesa composta pelo Diretor Geral, Lair Meneses, Diretora de Ensino substituta, Cilícia Sereni e coordenadora do curso técnico em meio ambiente substituta, Cristiane Costa, a cerimônia foi presidida pelo professor João Fecury na presença dos formandos, familiares e servidores presentes.

Como forma de homenagear e agradecer a todos os envolvidos na formação acadêmica da turma, foram escolhidos alguns representantes como Patrono, Lair Meneses, paraninfa, Márcia Bessa, como professores homenageados, Antônio Paraense e João Fecury e técnico, Edison Garreta.

Como Patrono, Lair agradeceu a turma que sempre expressou carinho e respeito no seu tempo como diretor de ensino e como professor, ressaltando a honra de ter sido escolhido como patrono, além de desejar muito sucesso na caminhada profissional e pessoal.

João enalteceu os formandos por ser a turma que sempre o apoiou nas aulas, eventos e o que fosse proposto por ele como professor que acompanhou momentos de alegria e dificuldades que a turma enfrentou ao longo dos 3 anos de curso.

Alguns servidores e colaboradores estavam presentes para homenagear esse momento tão especial para turma como o bibliotecário Renato Assunção, Assessora de Comunicação, Samara Miranda, colaboradores Guilherme Sereni, José Júnior, Letícia Serra e Fabíola Gonçalves.

Esteve presente o Diretor da Usina da Paz, Victor Souza que contou a sua trajetória, os percalços do caminho assim como as conquistas, elucidando a turma que não desistissem, pois, sonhos são possíveis! Agradeceu a parceria com Campus Ananindeua e desejou que essa união continuasse entregando frutos para sociedade.

O Campus Ananindeua parabeniza e deseja todo sucesso aos novos profissionais de Meio Ambiente!
Confira as fotos do evento: https://drive.google.com/drive/folders/1FWwGz0n0ZWtPKKM2o32rH0Oni274Gscn?usp=sharing