Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Ananindeua realiza solenidade de formatura da Turma do curso técnico integrado em informática 2019

• Criado: Terça, 24 de Mai de 2022, 16h26
  • Publicado: Terça, 24 de Mai de 2022, 16h26
  • Última atualização em Quarta, 25 de Mai de 2022, 13h48

No sábado, dia 14 de maio de 2022, aconteceu a solenidade da turma de 2019 do curso técnico integrado em Informática com a presença de professores, técnicos e familiares dos formandos.

A solenidade aconteceu no teatro da Usina da Paz do Icuí e foi dirigida pelo professor João Fecury que apresentou a mesa composta pelo coordenador do curso de Informática, Reno Nooblath, o diretor administrativo, Altiere Costa e o diretor de ensino, Gerson Moutinho.

Servidores homenageados compuseram esse momento tão importante na caminhada dos discentes. Professora Louise, como Paraninfo, Luciano Margalho e professora Thais Pompeu como professores homenageados e Edison Garreta como técnico, todos escolhidos pela turma.

O evento foi marcado por muita emoção nos discursos dos professores homenageados ao relembrarem a trajetória da turma que no decorrer do curso enfrentaram a pandemia e seus desdobramentos, inseguranças, resiliência ao depararem com o ensino remoto em meio a dificuldades de conexão de internet, situações não favoráveis para assistirem às aulas, assim como os responsáveis que contribuíram na caminhada dos formandos, como ressaltou a professora Thais em seu discurso.

Além de homenageado, o professor Luciano esteve presente na solenidade como pai de um dos formandos e afirmou que presenciou a vitória da turma de perto e parabenizou a garra da turma que não desistiu e persistiu no caminho da sabedoria, desejando muito sucesso na área da tecnologia a qual eles escolheram.

Alguns servidores e colaboradores se fizeram presente para prestigiar a turma: Professor Patrick, na época de ingresso da turma atuava como coordenador, Aline, Cinara, assim como os colaboradores que deram todo suporte necessário ao evento: Fabíola, Guilherme, José e Luciana e a discente Cryscia da turma de informática.

A comunidade IFPA Ananindeua parabeniza e deseja todo sucesso aos novos profissionais de Informática!

Confira as fotos do evento: https://drive.google.com/drive/folders/1oSU1MlZwqzXbgtz0Wq_rzyzOvPJl6DtK?usp=sharing