Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes dos cursos técnicos têm até 3 de março para manifestar interesse pelo Kit de Alimentação

• Criado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 11h19
  • Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 11h19
  • Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 09h08
imagem sem descrição.

A Direção de Ensino do Campus Ananindeua informa aos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e subsequentes que no período de 23 de fevereiro até 03 de março de 2022 estará recebendo as manifestações de interesse ao kit de alimentação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os estudantes que já manifestaram interesse no período de 14 a 18 de janeiro de 2022 devem se manifestar novamente no período estabelecido (23/02 a 03/03/2022).

Para manifestar interesse o estudante deverá acessar o link: https://bityli.com/qfNlf e cadastrar as informações solicitadas no formulário online.

Acesse aqui o link para manifestação.

Maiores informações e dúvidas entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

_________________________________________________________________________________________________________________

Cronograma de entrega do kit alimentação aos estudantes do campus Ananindeua que manifestaram interesse:

Dia 10/03/2022 a partir das 14h (para os estudantes que estudam pela tarde)
Dia  11/03/2022 a partir das 8h (para estudantes que estudam pela manhã)