Página inicial > Últimas Notícias > OBMEP 2023: Menção Honrosa para Alunos do Técnico Integrado em Meio Ambiente

OBMEP 2023: Menção Honrosa para Alunos do Técnico Integrado em Meio Ambiente

• Criado: Quarta, 05 de Junho de 2024, 15h43
  • Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2024, 15h43
  • Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2024, 15h43

É com grande satisfação que anunciamos a conquista de dois de nossos alunos no prestigiado concurso da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) do ano de 2023.

Ana Rafaela Rodrigues Marques e Gabriel Moroni Lima Pereira Galvão, do curso técnico integrado em Meio Ambiente receberam Menção Honrosa pela sua notável performance nesta competição nacional.

A OBMEP, reconhecida por seu rigor e abrangência, destaca o talento e a dedicação dos estudantes brasileiros na área da Matemática, promovendo o desenvolvimento acadêmico e incentivando o interesse por esta disciplina fundamental.