Página inicial > Últimas Notícias > Oficina de Elaboração do PDI 2024-2028 - Campus Ananindeua

Oficina de Elaboração do PDI 2024-2028 - Campus Ananindeua

• Criado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 15h36
  • Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 15h36
  • Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 15h36
O objetivo das Oficinas é que estudantes e servidores possam contribuir com um diagnóstico das expectativas em relação à instituição e suas fragilidades, desafios e avanços, além de propor objetivos estratégicos, indicadores e metas institucionais.

O PDI é um instrumento que planeja e guia as ações de gestão do IFPA, no período de 2024 a 2028, considerando a identidade da instituição, sua filosofia de trabalho, a missão a que se propõe, as diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, a estrutura organizacional e as atividades acadêmicas que desenvolve ou pretende desenvolver. Trata-se de uma construção coletiva que envolve vários setores do instituto e deve ser alvo de constante acompanhamento, a fim de não perder o foco no atendimento às necessidades de alunos, servidores e sociedade.