Página inicial > Últimas Notícias > Direção do Campus Ananindeua e comissão de pais se reúnem para conversa.

Direção do Campus Ananindeua e comissão de pais se reúnem para conversa.

• Criado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 18h25
  • Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 18h25
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 18h34

Diretores do Campus Ananindeua se reúnem no dia 11 de agosto de 2023 com a comissão representativa dos pais e responsáveis pelos alunos dos cursos para conversar sobre as ações orçamentárias do Campus e a colaboração com propostas em prol da qualidade educacional e do ambiente escolar.

Os pais trouxeram pautas sobre segurança, criação de refeitórios e a construção de um ginásio, entre outros, demandas essas que foram ouvidas pela direção do campus, que compartilhou informações atuais sobre a composição orçamentária do Campus.

O Diretor Administrativo, Walber Miranda e o Diretor Geral, Lair Meneses informaram que atualmente não há recursos orçamentários disponíveis para investimentos em novos espaços e contam com o apoio e parceria entre direção e pais para encontrar alternativas para captação de recursos em apoio político, emendas para complementar e atender as solicitações levantadas pelos responsáveis.

Como resultado desta produtiva reunião foi ratificada a postura de transparência da gestão junto aos pais e melhor comunicação entre estes sobre orçamentos e implementações de recursos no Campus.

Unidos no objetivo de proporcionar a melhor experiência educacional aos estudantes, pais e direção se comprometeram em juntos trabalhar para o crescimento e ampliação na qualidade dos serviços ofertados no IFPA Ananindeua.