Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Ananindeua completa 7 anos de existência!

IFPA Campus Ananindeua completa 7 anos de existência!

• Criado: Terça, 09 de Mai de 2023, 10h49
  • Publicado: Terça, 09 de Mai de 2023, 10h49
  • Última atualização em Terça, 09 de Mai de 2023, 10h49

Hoje é um dia muito especial, o IFPA Campus Ananindeua completa 7 anos de existência. Nesta data, é importante lembrar de todos os esforços coletivos que foram feitos para chegar até aqui e reconhecer o trabalho de todas e todos os envolvidos na construção deste importante espaço de educação.

Ao longo dos anos, o IFPA Campus Ananindeua tem sido um exemplo de compromisso com a educação, oferecendo aos seus estudantes ensino de qualidade e formação completa. Além disso, a instituição é um importante agente de transformação social, levando conhecimento e oportunidades para toda a comunidade.

Neste aniversário, é importante parabenizar docentes, TAEs, colaboradores e estudantes que fizeram e ainda fazem parte desta história. São vocês que tornam o IFPA Campus Ananindeua um lugar especial, que fazem dele um espaço de referência na educação brasileira.

Que este aniversário seja apenas mais um marco de uma história de sucesso e crescimento contínuo. Que o IFPA Campus Ananindeua continue sendo um espaço de aprendizagem, descobertas e realização de sonhos. Parabéns a todos e todas que fazem parte desta grande comunidade!