Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua convoca os alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes para manifestar interesse em receber o kit de gêneros alimentícios do PNAE.

• Criado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 15h22
  • Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 15h24
  • Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 10h20

O IFPA Campus Ananindeua convoca todos os alunos da Educação Básica (cursos técnicos integrados e subsequentes) a participar da consulta para manifestação de interesse em receber os kits de alimentação adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A consulta estará disponível no link abaixo, durante os dias 13 a 15 de junho de 2022.

Nesta última entrega a ser realizada no semestre, celebrando a finalização do contrato com a Cooperativa de Agricultura Familiar do Curuçambá, realizado por meio da Chamada Pública nº 01/2021 do IFPA/Ananindeua, serão entregues 144 kits de gênero alimentícios, compostos pelos seguintes alimentos: feijão caupi, arroz, laranja, abóbora, limão Taiti, maracujá, macaxeira e ovos.

Para confecção da relação de alunos que deverão receber os kits de gêneros alimentícios, serão consideradas a ordem cronológica das solicitações destes, realizadas por meio do link da manifestação de interesse (formulário do google drive), considerando a quantidade total de kits que serão disponibilizados.

A data da entrega dos kits de gêneros alimentícios está prevista para acontecer nos dias 22 e 23 de junho, no hall do Campus Ananindeua. A retirada dos kits de gêneros alimentícios de alunos menores de idade só poderá ser realizada com a presença de um dos responsáveis legais. Uma nova publicação será realizada para detalhar os procedimentos de entrega dos kits com gêneros alimentícios.

Link para manifestação de interesse: https://forms.gle/jT4jryCYywqdapTx7

_______________________________________________________________________________________________________________

Campus Ananindeua fará entrega de 144 Kits de alimentos do PNAE nos dias 22 e 23/06/2022.

Na próxima quarta e quinta-feira, o Campus Ananindeua fará a entrega dos kits de gêneros alimentícios aos alunos da Educação Básica (cursos técnicos integrados e subsequentes), regularmente matriculados em 2022.1, que manifestaram interesse em receber os kits de alimentação adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os kits serão compostos de: feijão caupi, arroz, laranja, abóbora, limão Taiti, maracujá, macaxeira e ovos.

Confira a relação de estudantes contemplados aqui: RELAÇÃO DE ALUNOS.

A entrega ocorrerá no hall do Campus Ananindeua, nos seguintes dias e horários: dia 22/06/2022, no horário de 13:30h às 16:30h e dia 23/06/2022, no horário de 08:30h às 12:00h, mediante a identificação do estudante (no caso de menores de idade, acompanhados de seu responsável) à equipe de entrega dos kits. Recomenda-se levar sacola retornável para apoiar no transporte dos itens.

Informamos ainda que, considerando se tratar de alimentos perecíveis, após o período definido acima para entrega, os kits sobrantes serão entregues para alunos fora da relação de alunos que manifestaram interesse em receber os kits de gêneros alimentícios.