Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua realiza a entrega do Kit Alimentação do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE

• Criado: Segunda, 10 de Janeiro de 2022, 17h04
  • Publicado: Segunda, 10 de Janeiro de 2022, 17h04
  • Última atualização em Terça, 11 de Janeiro de 2022, 08h50

No dia 28 de dezembro de 2021, o Campus Ananindeua realizou a entrega de 150 kits de gêneros alimentícios aos alunos da Educação Básica (cursos técnicos integrados e subsequentes), regularmente matriculados em 2021.2, que manifestaram interesse em receber os kits de alimentação adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os kits foram compostos de: feijão caupi, arroz, laranja, abóbora, limão Taiti, maracujá, macaxeira e ovos.

A entrega ocorreu no hall do Campus mediante a identificação do estudante ou de seu responsável à equipe de entrega dos kits.

Fornecedor: Associação de Produtores e Hortifrutigranjeiros da Gleba Guajará