Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua convoca os alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes para manifestar interesse em receber kits de gêneros alimentícios do PNAE.

• Criado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 16h59
  • Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 16h59
  • Última atualização em Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 14h09

O IFPA Campus Ananindeua convoca todos os alunos da Educação Básica (cursos técnicos integrados e subsequentes) a participar da consulta para manifestação de interesse em receber os kits de alimentação adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), até o dia 21 de dezembro. Os kits serão compostos pelos seguintes alimentos, fornecidos por uma Cooperativa da Agricultura Familiar de Ananindeua: feijão caupi, arroz, laranja, abóbora, limão Taiti, maracujá, macaxeira e ovos. Nesta consulta, os estudantes devem sinalizar se desejam receber o kit com alimentos. Ao optar por não receber o kit ou deixar de manifestar o interesse em receber os alimentos, os alunos estarão contribuindo para que não haja desperdício dos alimentos perecíveis. A data da entrega dos kits de gêneros alimentícios será no dia 28 de dezembro de 2021, no hall do Campus Ananindeua. Uma nova publicação será realizada para detalhar os procedimentos de entrega dos kits com gêneros alimentícios.

Link para manifestação: https://forms.gle/uhDYuEAQw9Cqsamw7

__________________________________________________________________________________________________________

Campus Ananindeua fará entrega dos Kits de alimentos do PNAE no dia 28/12/2021.

Na próxima terça-feira, dia 28/12/2021, o Campus Ananindeua fará a entrega dos kits de gêneros alimentícios aos alunos da Educação Básica (cursos técnicos integrados e subsequentes), regularmente matriculados em 2021.2, que manifestaram interesse em receber os kits de alimentação adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os kits serão compostos de: feijão caupi, arroz, laranja, abóbora, limão Taiti, maracujá, macaxeira e ovos.

Confira a relação de estudantes contemplados aqui: RELAÇÃO DE ALUNOS.

A entrega ocorrerá no hall do Campus Ananindeua, no horário de 9h às 12h e 14h às 16h30, mediante a identificação do estudante ou de seu responsável à equipe de entrega dos kits. Recomenda-se levar caneta para assinatura do termo de recebimento e sacola retornável para apoiar no transporte dos itens.