Página inicial > Últimas Notícias > AVALIAÇÃO DA SEMANA DE AULAS-TESTE DO CAMPUS ANANINDEUA.

AVALIAÇÃO DA SEMANA DE AULAS-TESTE DO CAMPUS ANANINDEUA.

• Criado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 13h17
  • Publicado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 13h17
  • Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 13h17

No período de 20 a 24/09, no IFPA Ananindeua, foi realizada a Semana de Aulas-Teste, na qual os alunos e docentes do Campus puderam vivenciar as atividades presenciais e remotas que deverão compor as estratégias de Ensino Híbrido, a serem adotadas a partir do dia 13 de outubro.

Com o objetivo de avaliar os Protocolos Sanitários estabelecidos pelo IFPA/Ananindeua e avaliar a execução das atividades do Ensino Híbrido, a Comissão de Elaboração de Orientações para um Retorno Gradativo das Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão e Uso do Ensino Híbrido no IFPA Campus Ananindeua convida a todos os alunos do Curso Técnicos Integrados a responderem o questionário de avaliação da Semana de Aulas-Teste, no período de 24 a 27/09/2021.

Questionário de Avaliação: https://forms.gle/S6DuHQ6Ko6Ckq6Y77

SUA PARTICIPAÇÃO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA!