Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Ananindeua realizará Semana de Acolhimento Virtual aos Calouros do PSU 2021

• Criado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 19h43
  • Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 19h43
  • Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 19h43

A direção de ensino do IFPA Campus Ananindeua promoverá a Semana de Acolhimento Virtual aos Calouros do PSU 2021, que se iniciará no dia 16 de junho de 2021, com o objetivo de promover o acolhimento dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes e realizar um bate-papo sobre o Regulamento Didático do IFPA, o Calendário Acadêmico, Projetos Alunos Conectados e o NAPNE. O evento de abertura será transmitido pelo Youtube, no Canal da Direção de Ensino do Campus Ananindeua.

Desde já, a Direção Geral, o Departamento de Ensino, os Coordenadores de Curso e professores do Campus Ananindeua parabenizam aos aprovados e desejam um excelente ano de estudos.

Confira a Programação abaixo:

DIA 16 DE JUNHO:

9h às 10:30h – ACOLHIMENTO DOS ALUNOS DOS CURSOS INTEGRADOS

Transmissão youtube- Canal da Direção de Ensino do IFPA/ANANINDEUA

15h às 16:30h – ACOLHIMENTO DOS ALUNOS DOS CURSOS SUBSEQUENTES

Transmissão youtube - Canal da Direção de Ensino do IFPA/ANANINDEUA

DIA 17 E 18 DE JUNHO

OFICINA SOBRE O ACESSO E AS FUNCIONALIDADES DO SIGAA

Esta atividade tem como objetivo orientar os alunos quanto ao cadastro dos alunos no Sistema de Gerenciamento Acadêmico (SIGAA) e esclarecer as funcionalidades do SIGAA. Para isto, recomenda-se que os alunos assistam, previamente, aos tutoriais sobre o SIGAA que serão disponibilizados no Canal da Direção de Ensino do Campus Ananindeua. A atividade será direcionada por turma, conforme descrição abaixo, e ocorrerá em sala virtual do Google Meet, a qual será divulgada, posteriormente.

DIA 17

09 às 11 h -CURSO INTEGRADO EM MEIO AMBIENTE