Página inicial > Últimas Notícias > Aluna do terceiro ano de Meio ambiente é aprovada na 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Biologia

• Criado: Terça, 08 de Junho de 2021, 19h06
  • Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 19h06
  • Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 19h08

O IFPA Ananindeua parabeniza a aluna Lívia Sofia Corrêa Rosa, estudante do 3º ano do ensino médio do curso de meio ambiente pela sua participação e aprovação na 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Biologia - OBB, evento promovido anualmente pelo Instituto Butantan, onde as escolas (pública ou privada) participam por meio da inscrição de professores representantes e alunos interessados.

Como representante do campus Ananindeua na XVII Olimpíada Brasileira de Biologia, tivemos o professor Luciano Margalho que acompanhou todo o procedimento, inclusive com a aluna Lívia que no dia 18 de maio saiu conferiu sua aprovação na primeira fase da OBB. A aluna acertou 20 das 30 questões da prova, sendo a única aluna aprovada da rede pública na região metropolitana de Belém e a terceira dentre os campi do IFPA inscritos na OBB.

A Olimpíada segue com as fases seguintes e independente dos resultados posteriores, o IFPA Campus Ananindeua deseja sorte e agradece todo empenho dos participantes neste evento!