Página inicial > Últimas Notícias > Acolhimento aos Calouros: Promovendo Inclusão e Orientação

Acolhimento aos Calouros: Promovendo Inclusão e Orientação

• Criado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 09h05
  • Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 09h05
  • Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 09h05

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, os novos estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequente foram recebidos em um evento dedicado ao seu acolhimento e integração. Durante esses dois dias, os calouros tiveram a oportunidade de participar de uma série de encontros e atividades estruturadas, proporcionando-lhes uma visão abrangente dos recursos disponíveis e das expectativas acadêmicas e sociais.

O evento de acolhimento aos calouros representa o compromisso da instituição em oferecer um ambiente acolhedor, inclusivo e orientador para todos os seus estudantes. Ao investir no sucesso e bem-estar desde o primeiro dia, estamos construindo uma comunidade mais forte e capacitada para enfrentar os desafios e alcançar os objetivos acadêmicos e pessoais.