Página inicial > Últimas Notícias > Avaliação Institucional no Campus Ananindeua. Participe!

Avaliação Institucional no Campus Ananindeua. Participe!

• Criado: Quinta, 17 de Março de 2022, 14h40
  • Publicado: Quinta, 17 de Março de 2022, 14h40
  • Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2022, 14h40

A CPA do IFPA conta com a participação de toda comunidade acadêmica para realizar a Avaliação Institucional Interna com o objetivo de identificar a qualidade dos serviços prestados.

A coleta de opinião será realizada por meio de pesquisa de opinião com questionário estruturado, sendo aplicado aos servidores ativos (docentes e técnicos administrativos) e aos alunos regularmente matriculados em pelo menos um período letivo do ano.

A aplicação do questionário com 18 questões objetivas se dará da seguinte forma:

• para aluno deverá ocorrer pelo SIGAA ou por meio de questionário manual, a escolha da forma de aplicação ficará à cargo da CPA Local;
  • para os técnico-administrativos e docentes deverá ocorrer por meio de formulário eletrônico que garanta o sigilo e segurança das informações ou por meio de questionário manual, a escolha da forma de aplicação ficará à cargo da CPA Local, para os seus respectivos Campi, e pela CPA Institucional para os servidores da Reitoria.

Período de 18/03/2022 a 22/03/2022

Confira o material informativo: CPA GUIA