Página inicial > Últimas Notícias > Suspensão de novas solicitações do “Projeto Alunos Conectados” - Edital Nº24/2021

• Criado: Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 14h53
  • Publicado: Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 14h53
  • Última atualização em Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 14h53

Aviso sobre a suspensão de novas solicitações do “Projeto Alunos Conectados”

O Departamento de Ensino do Campus Ananindeua informa que, de acordo com as definições do MEC/RNP via boletim informativo no dia 12/01/2022 enviado para as Instituições de Ensino Superior (IES) e para os Institutos Federais (IF), o prazo para a solicitação de chips telefônicos com dados móveis do "Projeto Alunos Conectados" foi encerrado no dia 10/01/2021 e que novas solicitações estão suspensas por tempo indeterminado, até novas orientações do MEC.

Quanto aos estudantes que realizaram solicitações no período anterior ao dia 10/01/2022, e cujas análises foram deferidas pela Comissão de Assistência Estudantil do Campus Ananindeua, informamos que conforme as orientações do Departamento de Assuntos Estudantis – DAE/PROEN da Reitoria, a Reitoria aguarda o repasse do MEC ao IFPA dos chips telefônicos com dados móveis de internet, para que, posteriormente, possam ser repassados pelas equipes de assistência estudantil dos campi aos estudantes selecionados, conforme informe no Ofício Circular n° 6/2022 - PROEN.

Qualquer dúvida, a comunidade acadêmica poderá  direcionar ao e-mail: caes.ananindeua@ifpa.edu.br