Página inicial > Últimas Notícias > AVISO PARA ENTREGA DE CESTA BÁSICA AO ALUNOS CONTEMPLADOS PELO EDITAL 02/2020

AVISO PARA ENTREGA DE CESTA BÁSICA AO ALUNOS CONTEMPLADOS PELO EDITAL 02/2020

• Criado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h42
  • Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h42
  • Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h42

Aos alunos, pais e responsáveis

O Instituto Federal do Pará (IFPA)- Campus Ananindeua obteve, junto ao Campus Belém, a doação de 100 (cem) cestas básicas, as quais serão entregues aos alunos regularmente matriculados, que foram selecionados e contemplados pelo Edital nº 02/2020 da Assistência Estudantil. A ação visa se solidarizar e minimizar os prejuízos socioeconômicos trazidos pelo isolamento social, gerados pela a pandemia do coronavírus (Covid-19), bem como, contribuir com a saúde e o bem-estar dos alunos do Campus.

Para o recebimento das cestas básicas, o aluno deverá comparecer ao Campus Ananindeua, no dia e horário indicado no Cronograma de entrega das cestas básicas, munido de documento de identificação oficial com foto. Caso o pai ou a mãe venha receber a cesta pelo aluno, deverá comparecer com o documento de identificação do aluno e com o seu próprio documento de identificação com foto.

A entrega das cestas básicas iniciará no dia 28/05/2020 e obedecerá o cronograma de entrega, cujo objetivo é evitar aglomerações, conforme as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre as ações para minimizar o contágio do vírus.

A distribuição das cestas básicas ocorrerá no hall do Bloco Pedagógico do Campus Ananindeua. Considerando o decreto n° 20.431/2020 da Prefeitura Municipal de Ananindeua e o Ofício Circular n°04/2020 do IFPA, informamos que é obrigatório o uso de máscaras nas dependências do Campus.

Solicitamos que os alunos contemplados pelo auxílio, caso avaliem que não possuem, neste momento, a necessidade do apoio alimentar, que informem esta situação a Comissão de Assistência Estudantil, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para que a cesta básica seja direcionado a outro aluno em condição de vulnerabilidade socioeconômica.

AVISO: A cesta básica contém 29 itens, com peso aproximado de 30kg. Por ser pesada, recomendamos que traga ajuda para transportá-la.

Acesse: CRONOGRAMA

Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2020