Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação

Em destaque

Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Ananindeua realiza Encerramento e Certificação do Projeto de Extensão Apropriação Digital 50+.
Início do conteúdo da página

IFPA Campus Ananindeua realiza Encerramento e Certificação do Projeto de Extensão Apropriação Digital 50+.

  • Criado: Sexta, 19 de Dezembro de 2025, 12h25
  • Publicado: Sexta, 19 de Dezembro de 2025, 12h25
  • Última atualização em Sexta, 19 de Dezembro de 2025, 12h25

Hoje, no IFPA Campus Ananindeua, aconteceu o encerramento e a Certificação da Capacitação em Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) de alunos de comunidades de Ananindeua, realizada por meio do Projeto de Extensão Apropriação Digital 50+.

O projeto é uma iniciativa da ONG AMA, em parceria com o IFPA, e foi coordenado pelos professores Lucas Figueiredo e Eduardo Tavares. A ação reafirma o compromisso do IFPA em levar conhecimento às comunidades, promovendo inclusão digital, cidadania e fortalecimento social por meio da Extensão.

Registramos nossos agradecimentos pelo apoio fundamental da Direção Geral, na pessoa da Prof.ª Lair Meneses, e da Coordenação de Extensão, representada pelo Prof. José Luiz, que contribuíram para a realização e o sucesso desta importante iniciativa, ressalta Eduardo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->