Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação

Em destaque

Página inicial > Últimas Notícias > Convite para Defesa do trabalho de conclusão do curso de especialização em Tecnologias Educacionais - Thiago Trindade Gomes.
Início do conteúdo da página

Convite para Defesa do trabalho de conclusão do curso de especialização em Tecnologias Educacionais - Thiago Trindade Gomes.

  • Criado: Quarta, 12 de Março de 2025, 14h59
  • Publicado: Quarta, 12 de Março de 2025, 14h59
  • Última atualização em Quarta, 12 de Março de 2025, 14h59

A coordenação do curso de especialização em Tecnologias Educacionais para a Prática Docente do Ensino Básico convida a comunidade para defesa da defesa do trabalho de conclusão do curso intitulado "Elaboração e implementação do livro digital “O POTENCIAL PEDAGÓGICO DE APLICATIVOS PARA CELULARES NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA ANÁLISE DE TESES E DISSERTAÇÕES BRASILEIRAS VOLTADAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA.", de autoria da acadêmica THIAGO TRINDADE GOMES.

A banca examinadora será composta por:
Orientador:
Prof. Dr. Sebastião Rodrigues Moura (Orientador)

Banca Examinadora:  

Prof. Me. Rafael Cordeiro Rodrigues (SEDUC-PA | Coorientador)
Profa. Dra. Ana Claudia Ferreira Rosa (IFPA | Membra interna)
Prof. Me. Lucas Barbosa Martins (PPGDOC/UFPA | membro externo)

A defesa será no dia 13/03/2025 às 20H, via google meet.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->