Página inicial > Últimas Notícias > Edital nº 04/2024 do IFPA/Ananindeua de concessão de Auxílio Participação em Eventos Técnicos-Científicos e Esportivos

• Criado: Quarta, 24 de Abril de 2024, 13h45
  • Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2024, 13h45
  • Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2024, 13h46

O IFPA/Campus Ananindeua torna público o Edital nº 04/2024 do IFPA/Ananindeua de concessão de Auxílio Participação em Eventos Técnicos-Científicos e Esportivos, sob a responsabilidade da Comissão de Assistência Estudantil do Campus Ananindeua, designada por meio da Portaria nº 703/2024-GAB/Ananindeua. As inscrições serão iniciadas no dia 02 de maio de 2024. Para concessão do auxílio será observado a disponibilidade financeira do Campus para o exercício financeiro vigente, ainda que a demanda supere a referida previsão orçamentária.

Público-Alvo:
Poderão participar os estudantes regularmente matriculados nos Cursos Técnicos ou Superiores, em comprovada situação de vulnerabilidade social, aferida por meio do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

Objetivos:
O presente Edital tem como objetivo disponibilizar apoio aos estudantes para participação em eventos técnico-científicos e esportivos (especificamente, dos Jogos Internos do IFPA –JIF’s e do Seminário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação- SICTI), no ano letivo de 2024.

EDITAL 04/2024