Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de ciência e tecnologia participam dO open Data Day - ODD e são destaques no evento.

• Criado: Sexta, 08 de Março de 2024, 14h33
  • Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 14h33
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 14h33

Alunos do Bacharelado em Ciência e Tecnologia participaram do Open Data Day – ODD no dia 6 de marco. Entre os participantes do evento, destacaram-se os discentes Ariane Reis e Lucas Reis, do curso de Ciência e Tecnologia apresentando projeto orientado pela Professora Tatiana Pará.

O evento proporcionou uma oportunidade valiosa para os alunos demonstrarem suas habilidades, trabalharem em colaboração e compartilharem ideias inovadoras no campo dos dados abertos. A comunidade acadêmica se orgulha do destaque alcançado por Ariane e Lucas no Open Data Day, reconhecendo o seu talento e dedicação. O coordenador do curso, Denis Costa ressalta a participação dos discentes no evento, afimrnado: "Eles são Inveitáveis".