Página inicial > Últimas Notícias > Pró-reitores do IFPA visitam o Campus Ananindeua para fortalecer ações acadêmicas.

• Criado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 15h58
  • Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 15h58
  • Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 16h16

Na última segunda-feira (13 de novembro), os pró-reitores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, Keila Mourão (Pró-Reitora de Extensão), Saulo Silva (Pró-Reitor de Pesquisa) e Arthur Boscariol (Pró-Reitor de Ensino), realizaram uma visita estratégica aos servidores do campus. O objetivo da visita foi acompanhar de perto as ações em andamento, discutir o planejamento do campus e desenvolver estratégias conjuntas para aprimorar as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

A visita da Reitoria ao Campus possibilita entendermos especificidades e planejarmos junto com o Campus estratégias de trabalho para melhorar nossa missão na oferta de uma Educação pública de qualidade. O Campus Ananindeua possui servidores muito comprometidos com o avanço da ciência e tecnologia em nossa Instituição. Em nossa visita discutimos com os servidores possibilidades de integração das atividades de ensino aliadas ao desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão, trazendo mais atratividade e sendo um diferencial à formação de nossos alunos. Ressalta o pró-reitor Saulo.

A Direção do Campus considera importante agenda integrada das três pró reitorias de áreas finalísticas do IFPA com o Campus Ananindeua: "Momento importante para conhecer a atuação das pro reitorias, trocar experiências e alinhar ações e metas para o Campus" afirma o Diretor Geral Lair Meneses