Página inicial > Últimas Notícias > Lair Meneses assume como Diretor Geral reeleito do IFPA Campus Ananindeua

Lair Meneses assume como Diretor Geral reeleito do IFPA Campus Ananindeua

• Criado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 13h46
  • Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 13h46
  • Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2023, 15h32

No dia 1º de agosto de 2023 no auditório do Instituto Federal do Pará Campus Belém, Lair Meneses tomou posse como Diretor Geral reeleito do Campus Ananindeua. A cerimônia também marcou a posse de outros 18 diretores gerais que assumiram a gestão dos campis do Instituto.

A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades locais, docentes, discentes, servidores técnico-administrativos e membros da comunidade acadêmica, demonstrando a relevância da ocasião para toda a comunidade. A nova reitora eleita, Ana Paula Palheta, bem como outras autoridades presentes, saudaram os novos dirigentes e reafirmaram seu compromisso em apoiar suas ações e projetos, colaborando na busca de recursos e parcerias para o fortalecimento da instituição como um todo.

“Agradeço à toda comunidade acadêmica do Campus Ananindeua pela confiança na continuidade do nosso trabalho! Nos comprometemos a trabalhar juntos para tornar o Campus em uma instituição cada vez mais forte com o compromisso de formar profissionais qualificados e entregar cidadãos de bem para nossa sociedade. ” afirma Lair Meneses.