Página inicial > Últimas Notícias > Núcleos extensionistas e Agrinorte apresentarão o Programa Trainee Técnico Agri Educa para alunos e egressos.

• Criado: Terça, 21 de Março de 2023, 21h43
  • Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 21h43
  • Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 11h49

Os núcleos de Extensão do IFPA Ananindeua: Comitê Gestor Interno de Acompanhamento aos Egressos (CGIPE) e Observatório do Mundo do Trabalho (OMT) em parceria com a Empresa AGRINORTE LTDA realizarão a apresentação do Programa Trainee Técnico Agri Educa. Em sua 3ª Edição o Programa tem como o objetivo formar novos talentos com foco em desenvolvimento técnico, atuando em tempo real com máquinas e equipamentos John Deere.

O CGIPE e o OMT consideram esta apresentação uma oportunidade de carreira neste negócio para nossos estudantes e egressos. A apresentação ocorrerá no dia 24/03/2023, a partir das 17:30h, na sala 7 do IFPA Ananindeua.

Contamos com sua presença!!