Página inicial > Últimas Notícias > Processo de seleção do projeto consultoria empresarial cidadã para alunos regularmente matriculados e alunos egressos

• Criado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 09h50
  • Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 09h50
  • Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 09h29

O IFPA Campus Ananindeua, torna público, por meio deste Processo de Seleção, as condições para inscrição e seleção de empreendimentos que se interessem por consultoria empresarial nos seguintes ramos: planejamento estratégico, gestão de pessoas, marketing, vendas e finanças pessoais.
Obs: A consultoria empresarial não contemplará contabilidade e finança empresarial, porque não há um profissional de contabilidade atuando no projeto.

Serão ofertadas 4 vagas:
2 para alunos regularmente matriculados;
2 para alunos egressos.

Os atendimentos, reuniões e/ou treinamentos ocorrerão presencialmente no IFPA Campus Ananindeua e/ou online pelo google meet. Os citados atendimentos, reuniões e/ou treinamentos ocorrerão preferencialmente semanalmente.

Confira as informações e forma de seleção: DOWNLOAD

Inscrições gratuitas!
Período: 01/07/2022 a 25/07/2022.

SEM INSCRITOS