Página inicial > Últimas Notícias > PIBID IFPA Ananindeua convida a comunidade para palestra de culminância do Projeto de Extensão "Descomplicar é preciso!"

• Criado: Segunda, 02 de Mai de 2022, 20h23
  • Publicado: Segunda, 02 de Mai de 2022, 20h23
  • Última atualização em Segunda, 02 de Mai de 2022, 20h23

O PIBID IFPA Ananindeua convida a comunidade para palestra de culminância do Projeto de Extensão "Descomplicar é preciso!" com o tema: O projeto de texto na redação do ENEM.

Local: Teatro da Usina da Paz - Icuí
Data: 04/05/2022
Horário: das 15h00min às 18h00min

Público-alvo:
Alunos do 2º e  3º  ano do Ensino Médio Integrado em  Informática e Meio Ambiente ( comunidade interna)
Alunos do 3 ano de escolas públicas ou privadas do município de Ananindeua. (comunidade externa*)

* Distribuição de 50 senhas para a comunidade externa seguindo a ordem de chegada.