Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua irá realizar nova entrega de kits de gêneros alimentícios do PNAE

• Criado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 14h13
  • Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 14h13
  • Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 20h09

O IFPA Campus Ananindeua convoca todos os alunos da Educação Básica (cursos técnicos integrados e subsequentes) a participar da consulta para manifestação de interesse em receber os kits de alimentação adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), até o dia 20 de abril de 2022, no link abaixo. Os kits serão compostos pelos seguintes alimentos, fornecidos por uma Cooperativa da Agricultura Familiar de Ananindeua: feijão caupi, arroz, laranja, abóbora, limão Taiti, maracujá, macaxeira e ovos.

Nesta consulta, os estudantes devem sinalizar se desejam receber o kit com alimentos. Ao optar por não receber o kit ou deixar de manifestar o interesse em receber os alimentos, os alunos estarão contribuindo para que não haja desperdício dos alimentos perecíveis. A data da entrega dos kits de gêneros alimentícios está prevista para acontecer nos dias 27 e 28 de abril, no hall do Campus Ananindeua. A retirada dos kits de gêneros alimentícios de alunos menores de idade só poderá ser realizada com a presença de um dos responsáveis legais. Uma nova publicação será realizada para detalhar os procedimentos de entrega dos kits com gêneros alimentícios.

Link para manifestação de interesse: https://forms.gle/2dtHz7M77yFfHEAFA

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Campus Ananindeua fará a entrega dos Kits de alimentos do PNAE nos dias 27 e 28/04/2022.

Na próxima quarta-feira, dia 2704/2022, o Campus Ananindeua fará a entrega dos kits de gêneros alimentícios aos alunos da Educação Básica (cursos técnicos integrados e subsequentes), regularmente matriculados em 2022.1, que manifestaram interesse em receber os kits de alimentação adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os kits serão compostos de: feijão caupi, arroz, laranja, abóbora, limão Taiti, maracujá, macaxeira e ovos.

Informamos que, de acordo com a Associação dos Agricultores Gleba Guajará, em virtude das chuvas que assolaram o município de Ananindeua e afetaram a produção local de gêneros alimentícios, será possível realizar a entrega de somente 120 kits de gêneros alimentícios. A distribuição destes kits obedecerá a ordem de manifestação dos alunos. A cooperativa compromete-se entregar os demais 31 kits em nova data a ser confirmada em breve.

Confira a relação de estudantes contemplados aqui: RELAÇÃO DE ALUNOS.

A entrega ocorrerá no hall do Campus Ananindeua, nos dias 27/04/2022, no horário de 13:30h às 16:30h e 28/04/2022, no horário de 09:00h às 12:00h, mediante a identificação do estudante (no caso de alunos maiores de 18 anos) ou de seu responsável à equipe de entrega dos kits. Recomenda-se levar caneta para assinatura do termo de recebimento e sacola retornável para apoiar no transporte dos itens.

CAMPUS ANANINDEUA ATUALIZA A RELAÇÃO DE ALUNOS QUE RECEBERÃO O KIT DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DO PNAE

Informamos que  Associação dos Agricultores Gleba Guajará garantirá a entrega de todos os kits de gêneros alimentícios do PNAE solicitados pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes do Campus Ananindeua, nos dias 27 e 28/04/2022.

Confira a relação atualizada de estudantes contemplados aqui: RELAÇÃO DE ALUNOS.

Reforçamos que a entrega ocorrerá no hall do Campus Ananindeua, nos dias 27/04/2022, no horário de 13:30h às 16:30h e 28/04/2022, no horário de 09:00h às 12:00h, mediante a identificação do estudante (no caso de alunos maiores de 18 anos) ou de seu responsável à equipe de entrega dos kits. Recomenda-se levar caneta para assinatura do termo de recebimento e sacola retornável para apoiar no transporte dos itens. Caso os alunos da relação não se apresentem para a retirada dos kits, a fim de evitar o desperdício dos alimentos perecíveis, os kits serão entregues a outros alunos que estão fora da relação de contemplados.