Página inicial > Últimas Notícias > COMUNIDADE ACADÊMICA DO CAMPUS ANANINDEUA PARTICIPA DE CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

• Criado: Terça, 22 de Março de 2022, 15h51
  • Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 16h10
  • Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2022, 16h30

O Instituto Federal do Pará Campus Ananindeua, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua – SESAU realizaram na última quinta-feira (17 de março) a Campanha de Vacinação contra COVID-19 na comunidade acadêmica do campus.

Foram vacinadas mais de 40 pessoas entre servidores, alunos e demais membros da comunidade do Campus Ananindeua com aplicações de 1ª, 2ª e 3ª doses de Pfizer e Astrazeneca.

A Direção geral parabeniza a iniciativa dos discentes, servidores e colaboradores pela ativa participação da Campanha e agradece a parceria recorrente da SESAU que sempre se disponibiliza em cooperar com as ações de saúde do Campus Ananindeua.