Página inicial > Últimas Notícias > Em breve, dados dos estudantes serão enviados para o órgão de emissão de carteira de meia passagem

• Criado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 11h12
  • Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 11h12
  • Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 11h12
imagem sem descrição.

A Direção de Ensino do IFPA Campus Ananindeua informa aos estudantes que estão regularmente matriculados na instituição que o processo de solicitação da meia-passagem estudantil ainda não está disponível. O campus Ananindeua está em processo de finalização de cadastro, atualização e matrícula de todos os discentes dos cursos técnicos e superiores. Após esse procedimento as informações serão encaminhadas à Secretaria responsável pela emissão de meia passagem, que irá estabelecer o período de solicitação da carteira.