Página inicial > Últimas Notícias > 2ª CHAMADA - Campus Ananindeua convoca os alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes para manifestar interesse em receber kits de gêneros alimentícios do PNAE.

• Criado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 10h12
  • Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 10h12
  • Última atualização em Terça, 25 de Janeiro de 2022, 13h19

Campus Ananindeua irá realizar nova entrega de kits de gêneros alimentícios do PNAE

O IFPA Campus Ananindeua realizou no dia 28 de dezembro de 2021 a primeira entrega dos Kits de Gêneros alimentícios da agricultura familiar, oriundo do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).  Nos dias 14 a 18 de janeiro de 2022, os alunos da Educação Básica (cursos técnicos integrados e subseqüentes), regularmente matriculados no semestre 2021.1, poderão participar de nova consulta para manifestação de interesse em receber os kits de alimentação. Os kits serão compostos pelos seguintes alimentos, fornecidos por uma Cooperativa da Agricultura Familiar de Ananindeua: feijão caupi, arroz, laranja, abóbora, limão Taiti, maracujá, macaxeira e ovos. Nesta consulta, os estudantes devem sinalizar se desejam receber o kit com alimentos. Ao optar por não receber o kit ou deixar de manifestar o interesse em receber os alimentos, os alunos estarão contribuindo para que não haja desperdício dos alimentos perecíveis.

A data da segunda entrega dos kits de gêneros alimentícios será no dia 26 de janeiro de 2022, no hall do Campus Ananindeua. Uma nova publicação será realizada para detalhar os procedimentos de entrega dos kits com gêneros alimentícios.

Link para manifestação: https://forms.gle/UWYTo9TfPfoBJz1B7

___________________________________________________________________________________________________________

Aviso sobre adiamento da segunda entrega do kit de gêneros alimentícios do PNAE

A Direção de Ensino do Campus Ananindeua informa que, em virtude da suspensão das atividades presenciais no IFPA/Campus Ananindeua pela Direção Geral do Campus, a fim de conter a contaminação do vírus da Covid-19 entre a comunidade acadêmica, não será possível realizar, no dia 26 de janeiro, a  segunda entrega do kit de gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar -PNAE. Posteriormente, nova data de entrega será divulgada.