Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > PAGAMENTO DA 2ª PARCELA (MÊS DE OUTUBRO) DO AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL - EDITAL 013/2021
Início do conteúdo da página

PAGAMENTO DA 2ª PARCELA (MÊS DE OUTUBRO) DO AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL - EDITAL 013/2021

  • Criado: Quarta, 10 de Novembro de 2021, 13h33
  • Publicado: Quarta, 10 de Novembro de 2021, 13h33
  • Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 11h04
PAGAMENTO DA 2ª PARCELA (MÊS DE OUTUBRO) DO AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL - EDITAL 013/2021
 
 
A Comissão de Assistência Estudantil do Campus Ananindeua informa que a 2ª parcela do auxílio inclusão digital Edital 013/2021, referente ao mês de outubro, estará disponível no dia 11/11/2021. Os estudantes que irão receber por CPF deverão se deslocar a qualquer agência do Banco do Brasil com documento oficial de identificação e CPF. Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados do seu responsável legal.
 
 
Comissão de Assistência Estudantil do Campus Ananindeua
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->