Página inicial > Últimas Notícias > CONSULTA PUBLICA – REVISÃO DO PDI - CAMPUS ANANINDEUA

CONSULTA PUBLICA – REVISÃO DO PDI - CAMPUS ANANINDEUA

• Criado: Sexta, 05 de Novembro de 2021, 09h52
  • Publicado: Sexta, 05 de Novembro de 2021, 10h19
  • Última atualização em Sexta, 05 de Novembro de 2021, 10h20

O IFPA CAMPUS ANANINDEUA CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAR DA CONSULTA PUBLICA – REVISÃO DO PDI- CAMPUS ANANINDEUA

O Instituto Federal do Pará (IFPA) Campus Ananindeua realiza nos dias 08 e 09 de novembro, uma Consulta Pública para receber sugestões da comunidade acadêmica do campus (professores, técnicos administrativos, estudantes, pais e egressos) sobre a revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) que representa o planejamento estratégico do IFPA para o período de 2019 a 2023.

A ação, sob responsabilidade da Coordenação de planejamento, Desenvolvimento e Avaliação Institucional, está baseada na IN24/2020- Ministério da Economia, no seu Art. 5º, que preconiza que o plano estratégico institucional deverá ser revisado pelo menos uma vez por ano, a partir de 2021.

A referida revisão será realizada nas Tabela 6 - Plano de evolução de capacitação para o corpo docente na vigência do PDI entre 2019 e 2023., Tabela 7 - Plano de evolução do corpo docente por regime de trabalho nos próximos cinco anos, Tabela 12 - Plano de expansão do corpo técnico-administrativo na vigência do PDI entre 2019 e 2023, Tabela 15 - Dimensão e quantidade atual e estimada de ambientes de infraestrutura física para o período de vigência do PDI, por Campus e Reitoria e no Quadro 8 - Cronograma de expansão dos cursos em funcionamento em fase de autorização ou futura solicitação.

A versão preliminar das tabelas do PDI em revisão para consulta pública pode ser acessada aqui: Clique aqui.

As contribuições poderão ser enviadas nos dias de 08 e 09 de novembro de 2021 por meio do formulário eletrônico:

Participe! A sua contribuição é muito importante para o fortalecimento do planejamento estratégico do IFPA.