Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua informa o período de rematrícula on-line para alunos das turmas veteranas dos Cursos Técnicos Subsequentes

• Criado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 11h07
  • Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2021, 11h07
  • Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2021, 11h07

No período de 04 a 08 de outubro serão abertas as rematrículas para os alunos veteranos dos Cursos Técnicos Subsequentes em Meio Ambiente e em Informática. Abaixo, disponibilizamos um tutorial de como realizar a solicitação de rematrícula no SIGAA.

Fique atento aos procedimentos e prazos!

TUTORIAL PARA REMATRÍCULA

O início das aulas do segundo semestre do ano letivo de 2021 para os Cursos Técnicos Subsequentes está programado para o dia 13 de outubro.

Se tiver alguma dúvida ou dificuldade com a rematrícula online entre em contato com a Secretaria Acadêmica do Campus, no e-mail secretaria.ananindeua@ifpa.edu.br.