Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua divulga o EDITAL Nº 13/2021 IFPA - SELEÇÃO DE ESTUDANTES CONCESSÃO DE AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL
Início do conteúdo da página

Campus Ananindeua divulga o EDITAL Nº 13/2021 IFPA - SELEÇÃO DE ESTUDANTES CONCESSÃO DE AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL

  • Criado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 20h11
  • Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 20h11
  • Última atualização em Terça, 28 de Dezembro de 2021, 16h09

Campus Ananindeua divulga o EDITAL Nº 13/2021 IFPA - SELEÇÃO DE ESTUDANTES CONCESSÃO DE AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL
 
Os estudantes  do Instituto Federal do Pará (IFPA),  dos campi Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Bragança, Breves, Cametá, Castanhal, CDA, Itaituba, Marabá Industrial, Marabá Rural, Óbidos, Paragominas, Parauapebas, Santarém, Tucuruí e Vigia poderão se inscrever no  Edital n° 13/2021 do IFPA para o Auxílio Inclusão Digital do ano letivo de 2021, no  período de 27 de julho a 15 de agosto. 
 
O Auxílio Inclusão Digital tem como objetivo conceder auxílio financeiro aos estudantes para a aquisição de chip de celular e/ou pacote de dados
para acesso à internet,  viabilizando suporte às atividades acadêmicas de ensino remoto em apoio ao enfrentamento à pandemia de Covid-19 e seus impactos.
 
Os estudantes do Campus Ananindeua poderão obter orientações e tirar as dúvidas sobre o referido edital com a Comissão de Assistência Estudantil, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CONFIRA O PERGUNTAS E RESPOSTAS RESUMIDO DO EDITAL: LINK

___________________________________________________________________________________________________________
Comissão de Assistência Estudantil divulga Resultado Preliminar do Edital n°13/2021 do IFPA
A Comissão da Assistência Estudantil do Campus Ananindeua, designada por meio da Portaria nº08/2021, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado preliminar do Edital nº 13/2021 de concessão de auxílio inclusão digital para estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos presenciais na forma de oferta subsequente e integrada do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará.

Considerando a suspensão das atividades presenciais no IFPA, em virtude da pandemia do COVID-19, informamos que os estudantes que queiram recorrer ao resultado preliminar, deverão encaminhar o requerimento próprio (Anexo IX) para o e-mail da Comissão da Assistência Estudantil (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), na data de 02/09/2021, conforme cronograma descrito no edital.
___________________________________________________________________________________________________________
Comissão de Assistência Estudantil divulga Resultado Final do Edital n°13/2021 do IFPA.

A Comissão da Assistência Estudantil do Campus Ananindeua, designada por meio da Portaria nº08/2021, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do Edital nº 13/2021 de concessão de auxílio inclusão digital para estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos presenciais na forma de oferta subsequente e integrada do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará.

Considerando a suspensão das atividades presenciais no IFPA, em virtude da pandemia do COVID-19, os discentes selecionados e contemplados devem encaminhar para o e-mail da Comissão da Assistência Estudantil (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), até o dia 18/09/2021, o Termo de Compromisso assinado, o qual consta no Anexo XI do Edital 13/2021 do IFPA. No caso dos alunos menores de 18 anos, o Termo de Compromisso deverá conter a assinatura do aluno e de um dos responsáveis legais.

Em relação ao pagamento, os alunos selecionados e contemplados poderão receber o auxílio permanência mediante ordem bancária no CPF do estudante beneficiado, apenas nas agências do Banco do Brasil ou; em Conta corrente (em nome do próprio estudante) de qualquer banco ou; em Conta poupança (em nome do próprio estudante) da Caixa Econômica Federal. Os alunos que queiram receber em conta bancária (corrente ou poupança) deverão encaminhar comprovante dos dados bancário da conta (cópia do cartão bancário ou documento equivalente) para o e-mail da Comissão da Assistência Estudantil (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), até o dia 15/09/2021

RESULTADO FINAL

___________________________________________________________________________________________________________

PAGAMENTO DA 1ª PARCELA (Setembro) do Auxílio Inclusão digital (EDITAL 13/2021 -IFPA).
 

A Comissão de Assistência Estudantil do Campus Ananindeua informa que a 1ª parcela do auxílio Inclusão digital(Edital 13/2021- IFPA), referente ao mês de setembro, estará disponível a partir de hoje ( 05/10/2021). Os estudantes que irão receber por CPF deverão se deslocar a qualquer agência do Banco do Brasil com documento oficial de identificação e CPF. Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados do seu responsável legal.

 Comissão de Assistência Estudantil.

__________________________________________________________________________________________________________

 

PAGAMENTO DA 2ª PARCELA (Outubro) do Auxílio Inclusão digital (EDITAL 13/2021 -IFPA).
 

A Comissão de Assistência Estudantil do Campus Ananindeua informa que a 2ª parcela do auxílio Inclusão digital(Edital 13/2021- IFPA), referente ao mês de outubro, estará disponível no dia 11/11/2021. Os estudantes que irão receber por CPF deverão se deslocar a qualquer agência do Banco do Brasil com documento oficial de identificação e CPF. Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados do seu responsável legal.

 Comissão de Assistência Estudantil.

__________________________________________________________________________________________________________

PAGAMENTO DA 3ª PARCELA (Novembro) do Auxílio Inclusão digital (EDITAL 13/2021 -IFPA).
 

A Comissão de Assistência Estudantil do Campus Ananindeua informa que a 3ª parcela do auxílio Inclusão digital(Edital 13/2021- IFPA), referente ao mês de novembro, estará disponível no dia 17/12/2021. Os estudantes que irão receber por CPF deverão se deslocar a qualquer agência do Banco do Brasil com documento oficial de identificação e CPF. Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados do seu responsável legal.

 Comissão de Assistência Estudantil.

__________________________________________________________________________________________________________

PAGAMENTO DA 4ª PARCELA (Dezembro) do Auxílio Inclusão digital (EDITAL 13/2021 -IFPA).
 

A Comissão de Assistência Estudantil do Campus Ananindeua informa que a 4ª parcela do auxílio Inclusão digital(Edital 13/2021- IFPA), referente ao mês de dezembro, estará disponível no dia 29/12/2021. Os estudantes que irão receber por CPF deverão se deslocar a qualquer agência do Banco do Brasil com documento oficial de identificação e CPF. Os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados do seu responsável legal.

 Comissão de Assistência Estudantil.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->