Página inicial > Últimas Notícias > Campus Ananindeua informa o período de rematrícula on-line para alunos dos Cursos Técnicos Integrados.

• Criado: Terça, 06 de Abril de 2021, 15h39
  • Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 15h39
  • Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 15h39

Nos dias 12 a 16 de abril serão abertas as rematrículas para os alunos veteranos dos Cursos Técnicos Integrados. Abaixo, disponibilizamos um tutorial de como realizar a solicitação de rematrícula no SIGAA.

Fique atento aos procedimentos e prazos!

TUTORIAL PARA REMATRÍCULA

O início das aulas do ano letivo de 2021 está programado para o dia 19 de Abril.

Se tiver alguma dúvida ou dificuldade com a rematrícula on line entre em contato com a Secretaria Acadêmica do Campus, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..