Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública para submissão de propostas de extensão

Chamada Pública para submissão de propostas de extensão

• Criado: Segunda, 08 de Março de 2021, 18h27
  • Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 18h27
  • Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 15h47

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) Campus Ananindeua, por meio de sua Coordenação de Extensão (COEX), torna pública a presente chamada para projetos e programas de extensão para submissão e gerenciamento de projetos de extensão do IFPA- Ananindeua a serem desenvolvidos no semestre 2021.1,proporcionando atender com as propostas a comunidade acadêmica interna e também externa.

CHAMADA PÚBLICA
I- Cadastro do Proponente
II- Proposta de extensão
III-Plano de Curso
IV- Cadastro de Aluno ColaboradorV- Indicação de voluntário

PRAZO DE SUBMISSÃO PRORROGADO ATÉ DIA 30 DE ABRIL DE 2021

Eventuais dúvidas sobre a Chamada Pública poderão ser retiradas pelo e-mail oficial da Coordenação de Extensão - COEX: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.