Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Ananindeua realiza solenidade de conclusão das turmas de Informática e Meio Ambiente

• Criado: Quinta, 02 de Mai de 2024, 12h20
  • Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2024, 12h20
  • Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2024, 12h20

Nos dias 22 e 23 de abril, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) em Ananindeua promoveu a emocionante solenidade de conclusão das turmas de Informática e Meio Ambiente, realizada no Teatro da Usina da Paz do Icuí.

A primeira noite foi dedicada à turma de Informática, com uma mesa composta pelo Diretor Geral, Lair Meneses, o Diretor substituto de ensino, Maurício Maia, e o coordenador do curso técnico em Meio Ambiente, Eduardo Tavares. A cerimônia foi presidida pelo professor João Fecury, reunindo formandos, familiares e servidores em uma celebração marcante para os 14 concluintes.

Na terça-feira seguinte, foi a vez da turma de Meio Ambiente, com seus 22 formandos, serem homenageados. A mesa estava composta pelo Diretor Geral, Lair Meneses, o coordenador de ensino, Adriano Costa, e o coordenador substituto do curso de Meio Ambiente, Adiel Cunha. Foi uma ocasião especial para reconhecer o esforço e a dedicação desses estudantes em sua jornada acadêmica.

O Diretor Geral, Lair Meneses, enfatizou a importância desse momento como marco na trajetória dos estudantes e na história da instituição. Ele parabenizou os formandos pelo esforço e dedicação ao longo do curso, ressaltando que estão preparados para enfrentar os desafios futuros e contribuir de maneira significativa para a sociedade. O diretor expressou seu orgulho em ver o crescimento e desenvolvimento dos alunos e desejou sucesso em suas jornadas profissionais que estão prestes a iniciar.