Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Ananindeua promove semana de combate à violência escolar e enfrentamento ao bullying.

• Criado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 13h44
  • Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2024, 13h44
  • Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2024, 13h59

Com o objetivo de conscientizar a comunidade escolar sobre a importância de prevenir e combater a violência e o bullying, o IFPA Campus Ananindeua está promovendo, no período de 8 a 12 de abril, palestras, debates, oficinas e atividades lúdicas durante toda a semana. Estudantes, professores, funcionários e pais estão sendo envolvidos nas atividades, visando criar uma rede de apoio e solidariedade em prol do bem-estar de todos.

O IFPA Campus Ananindeua reafirma seu compromisso com a promoção de um ambiente escolar saudável, inclusivo e livre de violência, onde cada indivíduo seja respeitado em sua singularidade e tenha a oportunidade de desenvolver seu potencial plenamente. escolar.