Página inicial > Últimas Notícias > "Ciências da natureza e suas tecnologias - dicas de química para o ENEM" será o tema da próxima LIVE com o Prof de Química Ricardo Miranda

• Criado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h56
  • Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h56
  • Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h56

Mesmo com o afastamento social e a suspensão das atividades presenciais, a Direção de ensino continua verificando maneiras de auxiliar nossos alunos a manterem a rotina de estudos. Desta forma, visando o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, a próxima live terá como convidado o professor Ricardo Miranda, doutor em química, que abordará o Tema "Ciências da natureza e suas tecnologias - dicas de química para o ENEM". O Objetivo é abordar o principais tópicos e temas mais importantes ocorridos em 2020 de maneira a orientar os alunos a trabalhar as questões com esses temas, fazendo uma discussão de que forma as questões podem surgir e suas contextualizações.

Não perca!
Dia 17 de junho às 10:00h.

Acompanhe pelo Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UCD2-fl-Xfji2oiteZpWLEdQ

Publicado: Sexta, 12de Junho de 2020