Campus Ananindeua recebe doação de livros após aluna vencer concurso de beleza

• Escrito por samara miranda
  • Criado: Quarta, 18 de Mai de 2022, 14h54
  • Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2022, 14h54
  • Última atualização em Quarta, 18 de Mai de 2022, 14h56
  • Acessos: 2342

A jovem Nayra Gabryelle de 16 anos é modelo, influencer digital e acadêmica do Curso de Bacharelado em Ciência da Computação no Campus Ananindeua do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA. Recentemente, a jovem estudante participou de um concurso de Beleza ao qual foi premiada com o título de Miss Pará Beleza Negra.

Com a repercussão da premiação nas redes sociais, especialmente por meio da página @cidadenova_ananindeua no Facebook e Instagram, a Direção do IFPA - Campus Ananindeua foi procurada para receber doação de livros de um ex-aluno do IFPA que cursa pós-doutorado na Holanda, na cidade de Nimega. Os livros doados fizeram parte do acervo do Prof. Dr. Carlos Diego Damasceno, que cursou nível médio no IFPA e também tem formação em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Pará, mestrado e doutorado em Ciências da Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo.

A discente Nayra Gabryelle recebeu com entusiasmo e surpresa a notícia do ocorrido após o Campus receber o acervo que agora será disponibilizado para a comunidade acadêmica do IFPA. Assim como, a Direção Geral deixa o seu singelo agradecimento a senhora, Lucia Damasceno, que possibilitou o contato entre o IFPA e o Prof. Carlos Diego Damasceno.