Aberto o período de inscrição de alunos no Projeto de Extensão do Campus Ananindeua aprovado no Edital n°04/2020 (Programa Proextensão)

• Escrito por jose freitas
  • Criado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 17h15
  • Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 17h15
  • Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 10h11
  • Acessos: 1621

A Direção de Ensino, Pesquisa, Extensão, Pós-Graduação e Inovação e a Coordenação de Extensão do IFPA/Campus Ananindeua, informa aos estudantes dos Cursos Técnicos do Campus que, conforme o 3° cronograma retificado do Edital n°04/2020 do Programa Proextensão, inicia hoje, dia 03/02/2021, a inscrição na seleção do Projeto de Extensão, coordenado pela Professora Mara Libia Viana de Lima, nomeado de “Objetivos de desenvolvimento sustentável – ODSs 2030: para saber e proteger os recursos naturais e a saúde ambiental”. Poderão participar da seleção, os alunos que pleitearam o auxílio assistência extensão (Edital Pro-extensão) e que foram considerados aptos pela Comissão de Assistência Estudantil, conforme resultado divulgado no dia 02/01/2021, no site do IFPA/Ananindeua.

No período de 03 a 07/02/2021, para esta etapa da seleção, os referidos estudantes deverão encaminhar para o e-mail da Coordenação de Extensão do Campus Ananindeua (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), os seguintes documentos previstos no item 15.1:

1. Ficha de inscrição devidamente preenchida, constante no Anexo VII deste Edital;
  2. Declaração de Participação em Edital emitida pelo Setor de Assistência Estudantil do Campus, para os estudantes que já passaram por análise socioeconômica no ano de 2020 para fins de outros auxílios da assistência estudantil;
  3. Documento de identidade oficial com foto (cópia);
  4. Currículo Lattes com as devidas comprovações.
  5. Texto relatando os motivos do interesse do discente em participar do referido Projeto de Extensão, contendo no mínimo 20 linhas.