"Novas rotinas de aprendizagem em tempos de pandemia" será o tema da próxima live que contará com a presença da professora Emanoela Maciel do Instituto Federal do Piauí.

• Escrito por samara miranda
  • Criado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h54
  • Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h54
  • Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 16h54
  • Acessos: 1588

Após as suspensões das aulas como forma de combate ao Covid-19 as estruturas de rotina de aprendizado se modificaram. Desta forma, a direção de ensino do campus Ananindeua convidou a professora Emanoela Moreira Maciel do campus Teresina Cetral - IFPI, que é psicóloga, pedagoga, doutora e mestre em Educação pela Universidade do Piauí, para participar da nossa próxima Roda de conversa Virtual com os Alunos, cujo tema será: "Novas rotinas de aprendizagem em tempos de pandemia", com o intuito de auxiliar os alunos em suas dúvidas quanto as novas formas de aprendizado em tempos de isolamento social.

Não perca!
Dia 10 de junho às 10:00h.

Acompanhe pelo Youtube:  https://www.youtube.com/channel/UCD2-fl-Xfji2oiteZpWLEdQ
ou Instagram: @ifpaananindeuaoficial

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020